NAS EXPRESS ENTRY NEWS #3

O Governo do Canadá convidou mais 3.000 candidatos do Express Entry para se candidatar a residência permanente canadense em um novo round que aconteceu em 14 de março. O escore mínimo do CRS para o round número #85 do Express Entry foi de 456 pontos.

Este round #85 ocorreu após um intervalo de três semanas entre rounds em 2018. Os rounds anteriores, deste ano, ocorriam a cada duas semanas. O número de ITA’s (convites para aplicar) variou entre 2750 e 3000 neste ano de 2018 e os escores CRS mínimos variaram entre 442 e 456 pontos nos rounds deste ano. Dadas essas flutuações, é interessante contemplar quando o próximo sorteio ocorrerá e qual será o escore CRS mínimo.

O IRCC (Imigração, Refugiados e Cidadania Canadá ) mais uma vez empregou sua regra de desempate neste último sorteio. Neste caso, a hora e a data do desempate foi 3 de março de 2018 às 02:12:11 UTC. Isso significa que todos os candidatos com uma pontuação CRS maior do que 456 pontos, bem como aqueles candidatos com pontuação de 456 pontos que criaram seu perfil no Express Entry antes deste momento, receberam um ITA.

Este último round foi o quinto de 2018, que é o primeiro ano do novo Multi-Year Immigration Levels Plan do governo canadense. Para 2018, o Canadá estabeleceu um alvo de 74.900 admissões através das três classes de imigração econômica administradas através do sistema Express Entry – a Classe Federal de Trabalhadores Qualificados, a Classe Federal de Negócios Especializados e a Classe de Experiência Canadense.

Vale ressaltar que o objetivo de 2018 para as três classes Express Entry possui 3.200 vagas a mais do que o objetivo para 2017, que viu 86.023 ITA’s emitidos, e teve o menor escore CRS com 413 pontos em maio. Abril e maio de 2017 também viram o maior número de ITA’s emitidos, sendo que o recorde de 3.923 emissões aconteceu em 12 de abril.

O IRCC ainda tem um longo caminho a percorrer para alcançar seus objetivos de 2018 e 2019, os quais incluem o round de 14 de março, o Canadá já emitiu um total de 14.500 ITA’s em 2018. Resta saber como o governo do Canadá atingirá seus objetivos. Isso poderia significar rounds maiores ou mais frequentes, ou alguma outra abordagem.

Os candidatos do Express Entry também foram beneficiários de um início ativo para 2018 para o fluxo de prioridades do Ontario’s Human Capital Priorities Stream. Este programa, ligado ao Express Entry, que faz parte do Programa de Ontario de Nomeação de Imigrantes (OINP), permite que a província busque no grupo do Express Entry, candidatos com uma pontuação CRS mínima de 400, entre outros critérios.
Ontário realizou três rounds em fevereiro através do Human Capital Priorities Stream, emitido um total de 1.088 convites para candidatar-se a uma indicação provincial para candidatos do Express Entry. Desde o início de 2018, um total de 1.808 convites foram emitidos para os candidatos Express Entry através deste fluxo.

Os candidatos de Express Entry que se candidatam com sucesso para uma indicação provincial são premiados com 600 pontos adicionais em relação ao seu escore CRS.

Os PNP’s ligados ao Express Entry de Manitoba, Prince Edward Island e British Columbia também estiveram ativos até agora neste ano.

Enquanto isso, o programa específico da Província do Québec, Mon Projet Quebec, que não é alinhado com o Express Entry, teve a última alteração em seu website no dia 6 de junho de 2017. Ele continua sendo aguardado por muitos, pois desde agosto de 2016 não temos novas aberturas de vagas no Programa de Trabalhador Qualificado. A Província do Quebec, no entanto, continua recebendo os Processos de Imigração dos Candidatos via PEQ – Programa de Experiência Quebecois – via estudo e via trabalho. Portando aqueles que buscam emigrar para aquela província, um ótimo caminho seria fazer uma formação o superior, eu uma instituição certificada na Província do Québec!

NORTH AMERICAN SCHOOL
CONHECIMENTO ALÉM DO IDIOMA

O melhor caminho para conhecer as possibilidades de imigração para o Canadá.

Quer saber como emigrar para o Canadá?
Marque uma avaliação conosco!
E descubra como emigrar legalmente!

QUER ESTUDAR NOS USA ou CANADÁ?
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

The ACT Official Test Center
Certified IELTS Test Centre

INGLÊS
FRANCÊS
AMERICAN HIGH SCHOOL DIPLOMA
INTERCÂMBIOS
CANADIAN COLLEGE PATHWAY

51 35174000 # 51 35173001

#upgradeyourlife
#vempranas
#ameliorezvotrevie
#cometonas
#taketheworldinyourhands
#prenezlemondedansvosmains
#imigracaocanada
#canada
#nashighschool