NAS EXPRESS ENTRY NEWS #4

O Governo do Canadá convidou mais 3.000 candidatos do grupo ativo do Express Entry para aplicar para a residência permanente canadense em no round, número #86, que ocorreu na segunda-feira dia 26 de março. A pontuação total do CRS (Sistema de Classificação Abrangente) foi 446.

A pontuação dessa data  foi 10 pontos mais baixa do que o round anterior, que ocorreu em 14 de março. Essa é a primeira vez em 2018 que os rounds consecutivos aconteceram em menos de duas semanas, e também é um raro sorteio de segunda-feira de manhã. Recentemente, os rounds do Express Entry ocorreram em grande parte às quartas-feiras.

O tamanho dessa round de convites, 3.000, continua a tendência observada nos últimos três sorteios, e todos eles também emitiram 3.000 convites para aplicação, ou ITAs, no Express Entry.

O IRCC (Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá) mais uma vez empregou sua regra desempate neste último sorteio. Neste caso, a data e hora do desempate foi 23 de fevereiro de 2018 às 08:06:19 UTC. Isso significa que todos os candidatos com pontuação CRS acima de 446, bem como os candidatos com pontuação de 446 que criaram um perfil no pool do Express Entry antes desse momento, receberam uma ITA.

Este último sorteio foi o sexto de 2018, que é o primeiro ano do novo Multi-Year Immigration Levels Plan (plano plurianual de níveis de imigração) do governo canadense. Para 2018, o Canadá aumentou sua meta para 74.900 admissões através das três classes de imigração econômica administradas através do sistema Express Entry – Classe Federal de Trabalhador Qualificado, a Classe Federal de Comerciantes Qualificados Skilled  e a Classe de Experiência Canadense.

Em 2017, o IRCC tinha uma meta de admissão de 71.700 e terminou o ano tendo emitido um total de 86.023 ITAs. Um crescimento de praticamente 20% acima da previsão.

Resta ver se esse raro round de uma segunda-feira de manhã, menos de duas semanas após o round do Express Entry anterior, é uma indicação de como a IRCC conduzirá os rounds futuros. No ano passado, o mês de abril provou ser um dos meses mais movimentados do sistema Express Entry, com três empates e um total de 11.341 ITAs emitidas. Em abril do ano passado, a pontuação de corte mínima do CRS caiu para 415.

Enquanto isso, o programa específico da Província do Québec, Mon Projet Quebec, que não é alinhado com o Express Entry, teve a última alteração em seu website no dia 6 de junho de 2017. Ele continua sendo aguardado por muitos, pois desde agosto de 2016 não temos novas aberturas de vagas no Programa de Trabalhador Qualificado. A Província do Quebec, no entanto, continua recebendo os Processos de Imigração dos Candidatos via PEQ – Programa de Experiência Quebecois – via estudo e via trabalho. Portando aqueles que buscam emigrar para aquela província, um ótimo caminho seria fazer uma formação o superior, eu uma instituição certificada na Província do Québec!

NORTH AMERICAN SCHOOL
CONHECIMENTO ALÉM DO IDIOMA

O melhor caminho para conhecer as possibilidades de imigração para o Canadá.

Quer saber como emigrar para o Canadá?
Marque uma avaliação conosco!
E descubra como emigrar legalmente!

QUER ESTUDAR NOS USA ou CANADÁ?
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

The ACT Official Test Center
Certified IELTS Test Centre

INGLÊS
FRANCÊS
AMERICAN HIGH SCHOOL DIPLOMA
INTERCÂMBIOS
CANADIAN COLLEGE PATHWAY

51 35174000 # 51 35173001

#upgradeyourlife
#vempranas
#ameliorezvotrevie
#cometonas
#taketheworldinyourhands
#prenezlemondedansvosmains
#imigracaocanada
#canada
#nashighschool