Express Entry News – Round # 113 – 20/MAR/2019

Canadá convida 3.350 candidatos do Express Entry para solicitar residência permanente e Pontuação de corte cai dois pontos na rodada #113 do Express Entry que ocorreu em 20 de março.

O Governo do Canadá emitiu 3.350 convites para solicitar residência permanente canadense a candidatos do programa Express Entry em um roun realizado em 20 de março.

A pontuação do CRS (Sistema de Classificação Abrangente) no round de hoje foi de 452 pontos, uma redução de dois pontos sobre a pontuação mínima no round do Express Entry anterior, realizado em 6 de março.

o IRCC (Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá) já emitiu um total de 21.200 ITA’s (convites para aplicar) em 2019 através do sistema Express Entry.

Houve um aumento de 6.700 ITA’s sobre as 14.500 ITA’s que o Canadá havia emitido neste mesmo ponto em 2018 – um ano em que ó IRCC emitiu um recorde de 89.800 convites para os candidatos do Express Entry.

Espera-se que o IRCC estabeleça um novo recorde de ITA’s este ano, tendo em vista as metas de admissão para as três categorias do Programa Federal de Imigração Econômica para Trabalhadores Altamente Qualificados, gerenciadas pelo sistema Express Entry – o Federal Skilled Worker Class, Federal Skilled Trades Class e o Canadian Experience Class.

Os candidatos que atendem aos requisitos de qualificação para essas categorias são inseridos no pool do Express Entry  e são ranqueados por uma pontuação de classificação com base em fatores como idade, educação, experiência de trabalho e proficiência em inglês e/ou francês.

O IRCC convida, então, um número definido de candidatos com as melhores pontuações para se candidatar à residência permanente canadense através de rodadas regulares do pool.

O ponto para desempate no round de 20 de março foi marcado para o dia 7 de fevereiro de 2019, às 21:59:25 UTC. Isso significa que todos os candidatos com pontuação CRS igual ou superior a 452 que inseriram o perfil no pool de Express Entry antes da data e hora selecionadas receberam um ITA nessa rodada de convites.

O escore CRS de corte agora caiu dois pontos nas duas últimas rodadas de convite, o que pode ter resultado do fato de que o IRCC só permitiu que se passassem duas semanas entre os rounds em ambos os casos.

Rounds com maior número de convites também podem ter um impacto na pontuação de corte do CRS. Tendo em conta as metas de admissão mais altas do IRCC para 2019 e 2020, é possível que vejamos maiores rounds no segundo trimestre do ano.

O segundo trimestre de 2017 e 2018 viu os tamanhos dos sorteios aumentarem e com isso o ponto corte de CRS diminuiu como resultado.

Se o segundo trimestre de 2019 trouxer tamanhos maiores nos rounds e o IRCC mantiver um ritmo de deles a cada duas semanas, poderemos ver a pontuação de corte continuar caindo.

Enquanto isso, no Quebec, aconteceu o que ninguém esperava que fosse acontecer com os candidatos que conseguiram bravamente se inscrever via o Mon Projet Quebec! Todos os 16.000 dossiers foram devolvidos e os candidatos receberão as taxas pagas de volta. Fala-se que talvez voltem atrás, porém, como programa Arrima ativo e com milhares de inscrições, cremos que isso não vá acontecer.

O Arrima ainda não mostrou a que veio, mas seguimos acreditando que essa nova opção de imigração do Québec vai trazer muito boas novidades em breve para os inscritos no sistema. Québec tem feito incursões em vários países para fazer recrutamento online de pessoal capacitado através do que chamam Quebec na Cabeça. Entrevistas em francês são chave para o sucesso nesse sistema que começou há alguns anos timidamente.

A North American School é um Centro Oficial de aplicação do IELTS em Porto Alegre, chancelado pelo British Council, além de formar e preparar os alunos para nos dois idiomas oficiais no Canadá Inglês e Francês!

NORTH AMERICAN SCHOOL

CONHECIMENTO ALÉM DO IDIOMA

SCIENTIA VLTRA LINGVAM

O melhor caminho para conhecer as possibilidades de imigração para o Canadá.

Quer saber como emigrar para o Canadá?

Marque uma avaliação conosco e descubra como emigrar legalmente!

ESTUDAR NO CANADÁ – A OPÇÃO MAIS RÁPIDA E FÁCIL PARA IMIGRAR PARA AQUELE PAÍS!

QUER ESTUDAR NOS USA ou CANADÁ?

NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

100% de nossos Alunos do programa de High School foram aprovados em Universidades Americanas ou Canadenses!

IELTS Official Test Centre – British Council – Cambridge

The ACT Official Test Center

INGLÊS

FRANCÊS

AMERICAN HIGH SCHOOL DIPLOMA

INTERCÂMBIOS

CANADIAN COLLEGE PATHWAYS

Acesso rápido para um grande número de Colleges e Universidades Canadenses!

51 35174000 # 51 35173001

www.northamericanschool.com

www.ieltsportoalegre.org

#scientiavltralingvam

#upgradeyourlife

#vempranas

#ameliorezvotrevie

#cometonas