Express Entry News – Round #116 – 01/May/2019

Escore mínimo cai novamente neste dia 1º de Maio de 2019, no último round do Express Entry. 3.350 candidatos do pool do  são convidados a aplicar para a residência permanente no Canadá.

 

O Governo do Canadá convidou 3.350 candidatos do Express Entry para solicitar a residência permanente canadense em um sorteio realizado em 1º de maio.

O ponto de corte no round de hoje foi 450 pontos, o que é um ponto a menos do que a pontuação mínima da rodada anterior em 17 de abril, que foi de 451.

Esta é a quarta vez que a pontuação do CRS (Sistema de Classificação Compreensiva) diminui desde 20 de fevereiro.

O sistema Express Entry gerencia o grupo de candidatos para as três categorias de imigração econômica do Sistema Federal de trabalhadores altamente qualificados (High Skilled) do Canadá – o Federal Skilled Worker Class, o Federal Skilled Trades Class e o Canadian Experience Class.

Os candidatos que atendem aos requisitos de qualificação para essas categorias são inseridos no pool do Express Entry e recebem uma pontuação de classificação baseada em fatores como idade, educação, experiência de trabalho e proficiência em inglês e/ou francês.

Os candidatos com as melhores pontuações recebem convites para se candidatarem à residência permanente canadense por meio de rodadas regulares de convites, que geralmente são realizadas a cada duas semanas.

 

A rodada de hoje eleva o número ITA’s (Convites para Aplicação) emitidos em 2019 para 31.250. Isso coloca 2019 6.750 ITA’s à frente do número emitido neste mesmo ponto em 2018, um ano em que a Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (IRCC) estabeleceu um novo recorde do Express Entry ITA de 89.800 convites emitidos em um único ano.

O número crescente de convites reflete o aumento das metas de admissão para os três programas gerenciados pelo Express Entry, que devem aumentar anualmente entre 2019 e 2021.

O ponto de desempate usado pelo IRCC no round de 1º de maio foi o 5 de novembro de 2018, às 12:27:07 UTC. Isso significa que todos os candidatos com pontuação CRS acima de 450, bem como os candidatos com pontuação de 450 que criaram seu perfil no pool de Express Entry antes dessa data e hora, receberam um ITA.

É possível que o escore mínimo do CRS possa ser reduzido ainda mais se o IRCC realizar rodadas maiores ou mais frequentes neste ano.

É sempre bom ver a pontuação de corte do CRS cair, como foi o caso em quatro dos últimos cinco rounds, achamos que se o tamanho das rodadas aumentar no futuro próximo poderemos ver a pontuação mínima reduzida ainda mais.

Infelizmente enquanto temos novidades a cada duas semanas pelo Express Entry o novo PNP do Québec, ARRIMA, lançado em 18 de setembro de 2018 continua aberto mas sem nenhum round efetivamente lançado!

A North American School é um Centro Oficial de aplicação do IELTS em Porto Alegre, chancelado pelo British Council, além de formar e preparar os alunos para nos dois idiomas oficiais no Canadá Inglês e Francês!

Parceira de diversos Colleges, Universidades e Escolas de Idiomas no Canadá. A NORTH AMERICAN SCHOOL pode facilitar muito o processo de imigração. Quer saber como emigrar para o Canadá? Marque uma avaliação conosco e descubra como emigrar legalmente!

NORTH AMERICAN SCHOOL

CONHECIMENTO ALÉM DO IDIOMA

SCIENTIA VLTRA LINGVAM

O melhor caminho para conhecer as possibilidades de imigração para o Canadá.

ESTUDAR NO CANADÁ

A OPÇÃO MAIS RÁPIDA E FÁCIL PARA IMIGRAR PARA AQUELE PAÍS!

QUER ESTUDAR NOS USA ou CANADÁ?

NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

IELTS Official Test Centre – British Council – Cambridge

The ACT Official Test Center

INGLÊS

FRANCÊS

AMERICAN HIGH SCHOOL DIPLOMA

INTERCÂMBIOS

CANADIAN COLLEGE PATHWAYS

Acesso rápido para um grande número de Colleges e Universidades Canadenses!

51 35174000 # 51 35173001

Whatsapp 51 995053001

www.northamericanschool.com

www.ieltsportoalegre.org

#scientiavltralingvam

#upgradeyourlife

#vempranas

#ameliorezvotrevie

#cometonas