CANADIAN IMMIGRATION – EXPRESS ENTRY#130

Express Entry convida mais 3.600 candidatos a se candidatar à residência permanente no Canadá que já convidou 75.300 candidatos ao Express Entry para solicitar residência permanente em 2019.

O Governo do Canadá convidou 3.600 candidatos do Express Entry para solicitar residência permanente em um novo round realizado em 13 de novembro.

O round de hoje eleva o número total de convites para inscrição (ITA’s) emitidos até agora este ano pelo sistema Express Entry do Canadá para 75.300.
A pontuação mínima exigida no Sistema Compreensivo de Classificação (CRS) no round de hoje foi de 472 pontos. Esta é uma queda de três pontos em relação ao sorteio anterior, realizado em 30 de outubro e com uma pontuação de corte de 475 pontos.
O sistema Express Entry gerencia o conjunto de candidatos para as três categorias federais de imigração econômica do Canadá – a Federal Skilled Workers Class, a Federal Skilled Trades Class e a classe Canadian Experience.
Os candidatos elegíveis são classificados no pool do Express Entry com base em uma pontuação atribuída no Sistema de Classificação Abrangente (CRS), que fornece pontos para fatores como idade, educação, experiência profissional e proficiência em inglês ou francês.
Não é necessária uma oferta de emprego para se qualificar para uma ITA do Express Entry embora pontos adicionais sejam concedidos se um candidato tiver uma.
Um número definido de candidatos com a classificação mais alta recebe um convite para solicitar residência permanente no Canadá através de rodadas regulares do pool do Express Entry, que geralmente ocorrem a cada duas semanas.
Descubra se você é elegível para entrar no pool do Express Entry, faça uma avaliação conosco.
Os 3.600 ITA’s emitidos no round de hoje elevam os números do Imigração Refugiados e Cidadania do Canadá (IRCC) para 14.500 ITAs, depois de amarrar o recorde de convite de 2018 de 89.800 em 2018, com seis semanas restantes no ano.
Esperava-se que o IRCC pudesse exceder seu recorde de 2018 no ITA este ano, em virtude de suas metas mais altas de admissão para as três categorias de imigração econômica gerenciada pelo Express Entry e o Programa de Indicado Provincial do Canadá para 2019 e 2020.
Os 3.600 ITA’s emitidos hoje colocam o IRCC 1.100 convites emitidos a mais à frente do ritmo recorde do ano passado em 13 de novembro.
O fato de a pontuação mínima ter diminuído no round de hoje pode ser atribuído ao IRCC, mantendo um intervalo de duas semanas entre esta última rodada de convites e à rodada anterior do Express Entry, em 30 de outubro.
As regras de desempate nessa rodada de convites, (13 de novembro) foi 8 de outubro de 2019 às 10:46:01 UTC. Isso significa que todos os candidatos com uma pontuação de CRS acima de 472 pontos receberam uma ITA, assim como aqueles com uma pontuação de 472 cujos perfis de entrada expressa foram criados antes da data e hora do desempate.
Os candidatos com pontuação abaixo do limite de hoje que desejam melhorar sua classificação têm várias opções em potencial, sendo a mais valiosa uma indicação provincial por meio de um fluxo aprimorado de indicações.
Candidatos ao Express Entry com uma indicação provincial recebem 600 pontos CRS adicionais e são efetivamente garantidos um convite para solicitar a residência permanente no Canadá. O melhor caminho para conseguir uma nomeação provincial é fazer um curso superior na província requerida, venha conhecer as opções.
Nas últimas semanas, Saskatchewan, Alberta, Nova Escócia, Manitoba e Colúmbia Britânica emitiram convites através de seus programas de candidatos provinciais alinhados com o Express Entry.
Uma rodada realizada em 12 de novembro pelo Programa de Nomeação de Imigrantes de Saskatchewan de Trabalhador Qualificado Internacional (SINP): subcategoria do Express Entry convidou 303 candidatos do pool do Express Entry para solicitar uma indicação provincial de residência permanente.
A Província de Alberta selecionou 401 candidatos para o Express Entry em suas duas últimas rodadas de seleção através do seu Alberta Express Entry Stream. No round de 24 de outubro, foram registrados 372 candidatos a Express Entry com pontuação mínima do CRS de 300 pontos. E outra rodada de seleção realizada em 30 de outubro convidou 39 candidatos com pontuação mínima do CRS de 350 pontos.
A Província de British Columbia enviou convites para se candidatar a uma indicação provincial de residência permanente no Canadá para candidatos do Express Entry BC através de rounds semanais regulares.
Em 28 de outubro, a Província de Nova Scotia emitiu convites para 430 candidatos de Express Express com experiência profissional como enfermeiros registrados ou enfermeiros psiquiátricos por meio de seu fluxo de prioridades no mercado de trabalho. A Nova Escócia disse que não havia requisito mínimo de CRS para esses candidatos.
O primeiro passo para ser considerado para uma indicação provincial através de um desses fluxos é inserir um perfil no pool de Express Entry.
O IRCC já emitiu mais de 75.000 convites para se inscrever à residência permanente por meio do sistema Express Entry neste ano de 2019 cada um representando um potencial novo começo para o candidato e sua família no Canadá.
Também é importante observar que alguns dos caminhos de Express Entry mais populares do Canadá, os PNP’s, tiveram algumas semanas ocupadas e isso é mais uma boa notícia para os candidatos do pool do Express Entry – especialmente aqueles com pontuação no CRS abaixo do limite no round de hoje.
Descubra se você está qualificado para entrar no pool do Express Entry, faça uma avaliação conosco.
Parceira de diversos Colleges, Universidades e Escolas de Idiomas no Canadá a NORTH AMERICAN SCHOOL pode facilitar muito o processo de imigração.
 
Quer saber como emigrar para o Canadá?
Marque uma avaliação conosco e descubra como emigrar legalmente!

Quer saber como emigrar para o Canadá?

Marque uma avaliação conosco e descubra como emigrar legalmente!

NORTH AMERICAN SCHOOL

CONHECIMENTO ALÉM DO IDIOMA

SCIENTIA VLTRA LINGVAM

O melhor caminho para conhecer as possibilidades de imigração para o Canadá.

ESTUDAR NO CANADÁ

A OPÇÃO MAIS RÁPIDA E FÁCIL PARA IMIGRAR PARA AQUELE PAÍS!

QUER ESTUDAR NOS USA ou CANADÁ?

NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

IELTS Official Test Centre – British Council – Cambridge

(Computer Delivered ad Paper Based IELTS Test)

The ACT Official Test Center (Computer Delivered ACT)

MICHIGAN ASSESSMENT  – Official Test Center

INGLÊS

FRANCÊS

AMERICAN HIGH SCHOOL DIPLOMA

INTERCÂMBIOS

CANADIAN COLLEGE PATHWAYS

Acesso rápido para mais de 1200 Colleges e Universidades Canadenses e Americanas!

51 35174000 # 51 35173001

Whatsapp 51 995053001

secretaria@northamericanschool.com

www.northamericanschool.com

www.ieltsportoalegre.org

#scientiavltralingvam

#upgradeyourlife

#vempranas

#ameliorezvotrevie

#cometonas